Publicações

A lição de Dubai para o mercado brasileiro

Planejamento e visão de futuro são as chaves para o sucesso empresarial, destaca o Dr. Nelson Fensterseifer

Após 7 dias de visitação ao maior evento de tecnologia e inovação, a última terça-feira, 8, foi a despedida da Missão Empresarial Acil 100 Anos. Foram dias de constante aprendizagem e troca de experiência que, com certeza, farão a diferença em cada um dos setores empresariais envolvidos na missão.

Dentre os empresários que prestigiaram o evento, estava o advogado Dr. Nelson Fensterseifer – “A busca constante por atualização e conhecimento não pode ficar circunscrita apenas à área jurídica. É necessário que o advogado empresarial compreenda a realidade e as possibilidades globais disponíveis aos seus clientes”, relatou Fensterseifer.

Dr. Nelson acredita que feiras como a Expo Dubai ampliam a perspectiva de todos os profissionais que assessoram de alguma forma o meio corporativo, contribuindo sempre com a ideais de inovação e visão de futuro, o que não é diferente quando se fala em assessoria jurídica, ante a necessidade de permanecente atualização.

Sobre o atual mercado, Fensterseifer destaca que Dubai ensina muito sobre a importância do planejamento e da necessidade de se ter uma visão de futuro, a fim de que os negócios possam ter resultados mais positivos.

 

Podemos te ajudar?

Envie seu caso

Envie sua dúvida